O filme Meu Malvado Favorito 3 é uma das animações mais adoradas pelo público de todas as faixas etárias. Lançado em 2017, o longa é a continuação da franquia que apresenta o personagem Gru e seus ajudantes amarelos, os Minions.

Na trama, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, chamado Dru, que é um milionário e vive em um país tropical. Juntos, os irmãos planejam roubar um diamante valioso do vilão Balthazar Bratt, responsável por uma série de crimes em Hollywood.

Entretanto, enquanto Gru e Dru traçam o plano, os Minions se envolvem em confusões na prisão. A trama que envolve os vilões mais trapalhões da animação é uma das mais divertidas do filme.

Isso porque os Minions, que são conhecidos por seus comportamentos engraçados e excêntricos, acabam tendo que lidar com a vida atrás das grades em uma cela lotada de outros bandidos. Lá, eles encontram personagens curiosos e perigosos, além de sofrer com as regras rígidas do sistema carcerário.

Apesar dos percalços, os Minions sempre conseguem se sair bem em meio às adversidades. Com seu jeito irreverente e astuto, eles conquistam a prisão, fazem amizades improváveis e, é claro, causam muita confusão.

No fim, a história dos Minions na prisão é um dos pontos altos do filme Meu Malvado Favorito 3. Além de muitas risadas e momentos divertidos, a trama traz à tona uma mensagem importante sobre amizade e união em situações adversas.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para quem curte filmes de aventura, comédia e personagens cativantes. Os Minions, em especial, são uma atração à parte e conquistam cada vez mais fãs pelo mundo inteiro.